Modelo de remuneração pode gerar mais motivação ao time

Webinar gratuito abordará o tema “Remuneração Variável” e terá lançamento de livro que será distribuído aos participantes

O Webinar gratuito “Remuneração Variável como uma ferramenta de Gestão Estratégica”, que acontece dia 28, às 19h, vai abordar um dos maiores desafios das organizações na atualidade, que é encontrar o modelo de remuneração mais adequado para seus colaboradores, permitindo gerar maior motivação e comprometimento do time, ajustar a capacidade de pagamento à contribuição e ao valor gerado pelas pessoas; recompensar comportamentos alinhados com a dinâmica organizacional, criar um ambiente favorável a uma cultura de resultados e alinhar interesses monetários de curto e longo prazo, tanto das pessoas como do seu negócio. “ A implementação da remuneração variável dá maior alinhamento de interesses principalmente nas áreas de Tecnologia, startups, fintechs, empresas em processo de M&A, onde existe uma clara busca por time”, explica Julian Tonioli.

Na ocasião, os sócios da Auddas, Rogério Vargas e Julian Tonioli (mentor no Gestão 4.0) e os advogados Felipe Veiga e Leonardo Carvalho, sócios do Barreto Veiga & Advogados debaterão sobre Plano DE REMUNERAÇÃO, MODELOS DE REMUNERAÇÃO: STOCK OPTION, VESTING E PARTNERSHIP,COMPONENTES DOS MODELOS DE REMUNERAÇÃO, COMO DEFINIR O MODELO DE REMUNERAÇÃO VARIÁVEL IDEAL, IMPLANTANDO OS MODELOS DE REMUNERAÇÃO VARIÁVEL, STOCK OPTIONS – ENTENDENDO A ESTRUTURA LEGAL. A jornalista Suzana Liskauskas, colaboradora de O Valor e InfoMoney, fará a mediação.

Será lançado, durante o evento gratuito, o E-book “Remuneração Variável como uma ferramenta de Gestão Estratégica” e todos os participantes receberão o exemplar do livro gratuitamente.

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://conteudo.auddas.com/webinar-remuneracao-variavel-como-uma-ferramenta-de-

Compartilhe nas suas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *