Itabus explora a mídia em movimento com a ação ‘MOOHNSTRO’ nas ruas de Copacabana
A Itabus está reinventando sua posição no mercado como a principal opção em mídia em movimento e está lançando sua campanha ousada, “Ação MOOHNSTRO”, pelas ruas da Zona Sul do Rio de Janeiro. Nessa jogada, o BOSS (ônibus laboratório de ativação da Itabus) vai ser transformado, com adereços, efeitos de fumaça, sonoplastia, adesivos holográficos e iluminação backlight, e vai circular pela orla carioca nesta quinta-feira à tarde, proporcionando uma experiência para todos que estiverem por lá.
A ação representa uma evolução da publicidade convencional em movimento, integrando marketing de experiência, ativações e mídia online para fomentar novos negócios. “Esta campanha foi concebida pela nossa equipe criativa que procurou inovar com um trocadilho inteligente, envolvendo a palavra ‘monstro'”, para demonstrar sua presença e impacto , explica o CEO da Itabus, Christiano Barros.
Barros reforça, ainda, a capacidade da Itabus de solidificar seu novo posicionamento ‘Busdoor to Business’ através de soluções inovadoras para o crescente mercado de MOOH (Mídia Out Of Home em Movimento) no Brasil.
O conceito de MOOH vai além da simples exposição externa; “ele representa uma forma de mídia dinâmica e de alto impacto”, declara Barros. E “Moohnstro” é exatamente isso: apresentar o impacto da mídia em movimento nas ruas. “Nenhuma outra mídia permite tantos recursos combinados para proporcionar o impacto e uma experiência assim”, explica Priscila Oliveira, coordenadora de Criação da Itabus, que ainda revela que os olhos do monstro piscam.
Com o foco em mídia dinâmica, a empresa busca superar os desafios, oferecendo cada vez mais aos anunciantes uma alternativa mais criativa e eficaz em comparação às tradicionais.
“A ideia desta ação é mostrar para as produtoras, streamings e empresas inovadoras, o que pode ser feito com a mídia embarcada e em movimento. Nosso produto é projetado para gerar experiência, impacto e inovação”, afirma Alessandra Scivoletto, Diretora Comercial.
A Itabus está expandindo suas estratégias, incluindo parcerias com institutos de pesquisa para oferecer insights baseados em dados e estudos que ressaltam o impacto e alcance de suas campanhas, conforme observa Alessandra. Com isso, não apenas redefine espaço da mídia MOOH, mas também se posiciona como líder visionária, pronta para direcionar o mercado publicitário rumo a uma nova era de campanhas mais criativas e impactantes. “Sua próxima campanha pode ser assim: um MOOHnstro de impacto e de resultados”, conclui Alessandra.
Foto: Divulgação
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