Reposicionamento da Itabus é marcado com a chegada de mais dois novos gerentes

Reposicionamento da Itabus é marcado com a chegada de mais dois novos gerentes

Ex-JCDecaux e Ex-Oi assumem, respectivamente, as áreas Comercial e Operacional em maio

Por ASCOM

A Itabus, líder no segmento de mídia em movimento no Brasil, em fase de crescimento baseado em inovação, traz dois importantes executivos para sua equipe de liderança. A empresa anuncia que Christian Genova, ex-JCDecaux, assumirá a Gerência de vendas, e Fábio Carmo, ex-Oi, será o novo Gerente Operacional.

Experiência consolidada para uma Nova Era na Itabus

Christian Genova traz consigo uma vasta experiência em publicidade adquirida em mais de duas décadas de atuação em empresas renomadas, como JCDecaux e O Estado de São Paulo. Formado em Marketing pela Universidade de São Paulo, Genova é conhecido por sua capacidade de propor soluções criativas que atendam às necessidades dos clientes. “O desafio é grande, mas vejo a Itabus com potencial para liderar o setor de MOOH no Brasil. É uma empresa estruturada para criar experiências que gerem engajamento e resultado aos nossos clientes,” afirma Genova.

Por outro lado, Fábio Carmo chega à Itabus com um forte background em gestão de desempenho e operações, após 13 anos de experiência na Oi. Engenheiro com formações adicionais em Ciências Contábeis e Psicologia, e com MBA em Gestão de Negócios e Finanças, Carmo possui histórico de sucesso em multinacionais e empresas de grande porte. “Meu objetivo é elevar a eficiência e qualidade das operações da Itabus, garantindo entregas ágeis e de alto padrão, enquanto reforçamos uma cultura de inovação contínua,” destaca Carmo.

Iniciativa ‘Busdoor to Business’

As nomeações fazem parte da nova estratégia da Itabus para 2024, denominada “B2B (Busdoor to Business)”. A iniciativa vai transformar a adesivação tradicional de ônibus em campanhas que podem incluir inúmeros recursos para impulsionar oportunidades de negócio. Além disso, a Itabus vai expandir sua presença e consolidar sua liderança no mercado de mídia em movimento.

Alessandra Scivoletto, diretora Comercial, comenta: “estamos em um processo de expansão nacional, investindo em talentos excepcionais para consolidar nosso novo conceito e transformar a mídia MOOH em uma ferramenta essencial para o sucesso dos nossos clientes. Já o CEO da Itabus, Christiano Barros, diz que “este é um momento especial da empresa, com processos internos mais eficientes e profissionais experientes. A Itabus vai mudar o mercado de mídia em movimento com o MOOH (Moving Out Of Home)”, declara Barros.

Sobre a Itabus
Itabus é uma das principais empresas de mídia em movimento no Brasil, conhecida por suas inovadoras campanhas de mídia Out of Home que conectam marcas a consumidores em todo o país. Com uma visão de futuro focada em eficiência, qualidade e inovação, a Itabus continua a definir o padrão para a publicidade em movimento.

Foto: Genova está de terno preto e Fabio Barros com blusa branca /Divulgação

LEIA TAMBÉM: Itabus apoia a campanha “Racismo. Não finja que não vê”, de Vini Jr

Compartilhe nas suas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *