Farmaplus Consultoria promove evento inédito no mercado das farmácias de manipulação

O setor magistral no Brasil é representado por mais de 8150 farmácias de manipulação, distribuídas em todas as regiões do país. Tem apresentado um relevante crescimento de quase 30% nos últimos cinco anos e possui uma receita anual superior a R$8,3 bilhões, gerando mais de 59 mil empregos CLT. Em franca expansão, a área apresentou taxa de crescimento superior a 14%, no último ano.

Com ampla experiência neste segmento de mercado, a Farmaplus disponibiliza consultoria técnica e de gestão para oferecer às farmácias de manipulação de todo o Brasil, serviços exclusivos priorizando a inovação e a atualização. Nesse sentido, Wagner Ferrarezi, sócio diretor, formado em Propaganda e Marketing, que já desenvolveu inúmeros projetos de consultoria em todas as regiões do país, além de diversos eventos 100% focados no desenvolvimento de líderes e gestores magistrais, organizará, nos próximos dias 3 e 4 de dezembro, em Campinas, São Paulo, a “IMERSÃO BLACK BUSINESS ACADEMY. I’Black – Imersão & Mentoria”, com 45 empresas do setor nacional.

O inédito encontro, integralmente presencial, é limitado e exclusivo para executivos do setor magistral. Será dividido em quatro períodos, quando profissionais de grande destaque no cenário nacional vão apresentar um conteúdo diferenciado, com insights, melhores práticas de gestão, ferramentas e estratégias para tornar a empresa cada dia mais sustentável e rentável. “A Farmaplus atua na facilitação da propagação de ferramentas inteligentes de gestão e de marketing, fundamentais para estabelecer a competitividade das empresas deste mercado”, explica o idealizador do evento.

O engenheiro Julian Tonioli, sócio da Auddas, é um dos três palestrantes e vai apresentar a palestra “Como abrir a caixa preta da gestão magistral”, quando abordará os temas sobre quadro societário e governança corporativa, planejamento de ações práticas, gestão por indicadores chave de performance (kpis) e remuneração variável.

O IMERSÃO BLACK BUSINESS ACADEMY será realizado no Hotel Royal Palm Plaza Resort, que fica na Avenida Royal Palm Plaza, 277 – Jardim Nova Califórnia – Campinas SP.

Compartilhe nas suas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *