Estudantes da UVA promovem seminário sobre o Futuro do Mercado da Comunicação

Estudantes da UVA promovem seminário sobre o Futuro do Mercado da Comunicação

Os estudantes da disciplina “Eventos e Experiências” da Universidade Veiga de Almeida desenvolveram o seminário “O Futuro do Mercado da Comunicação”, que acontecerá no dia 13 de maio, de forma gratuita e online, a partir das 8h30, e terá a Jornalista Érika dos Anjos, responsável pelo setor de Comunicação do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro, como palestrante.

Com mais de 20 anos de atuação no jornalismo, tendo passado pelas redações do Jornal dos Sports, Jornal do Brasil e O Globo, Erika abordará os desafios e as mudanças do mercado da comunicação, a Inteligência Artificial, as redes sociais, além de tudo que está moldando o futuro da profissão.

A jornalista falou da importância de seminários como esse para ajudar os estudantes a se prepararem para os desafios reais do mercado de trabalho.

“Eventos como este são fundamentais para aproximar os estudantes da realidade do mercado.Ter esse espaço de troca, onde os futuros profissionais podem tirar dúvidas, refletir sobre tendências e ouvir relatos de quem está atuando, é essencial para que eles não apenas se preparem tecnicamente, mas também desenvolvam um olhar crítico e adaptável”, comentou.

O seminário tem como propósito promover uma reflexão sobre as constantes transformações no mercado da Comunicação e seus impactos na atuação profissional. Além disso, busca oferecer aos estudantes um espaço de diálogo para esclarecer dúvidas e trocar experiências sobre os desafios e as perspectivas da área, em conversa com uma especialista do setor.

Aos interessados, a inscrição deve ser feita através do Sympla e terá transmissão através do Microsoft Teams e valerá 5 horas de Atividade Complementar.

Foto: Divulgação

LEIA TAMBÉM: Palestra gratuita abordará as Métricas Digitais e a Performance de Marcas Online na UVA

Compartilhe nas suas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *