“Difícil encontrar algo com retorno maior do que esse”, disse CEO do Itaú sobre show da Madonna no Rio

“Difícil encontrar algo com retorno maior do que esse”, disse CEO do Itaú sobre show da Madonna no Rio

Quase uma semana após a apresentação da cantora norte-americana Madonna, no Rio de Janeiro, o nome da artista continua em voga, diante do impacto financeiro que gerou, tanto para a cidade e estado do Rio de Janeiro, quanto para os responsáveis pelo evento. O CEO do Itaú Milton Maluhy, empresa que promoveu o show gratuito na praia de Copacabana, explicou a dimensão da apresentação, pelo viés econômico.

“Eu não tenho dúvida que, do ponto de vista do governo e da prefeitura, foi um superinvestimento. Difícil encontrar algo com retorno maior do que esse”, afirmou o CEO. De acordo com o governo do Rio de Janeiro, o show da Madonna que contou com 1,6 milhão de pessoas, arrecadou mais de R$ 300 milhões para a economia do Estado.

Maluhy também pontuou que o feito, que custou R$ 40 milhões para o banco, não teve o objetivo “nem de abrir mais contas, nem de trazer só um recall [manutenção da marca na lembrança das pessoas]”. Segundo o CEO, a intenção está ligada a uma ação para celebrar os cem anos da instituição, e proporcionar uma experiência marcante para a população.

“Quisemos fazer algo para a população, então a ideia de um evento gratuito vem daí. Queríamos dar para a população, para o País, um show da relevância do show da Madonna”, afirmou Maluhy, a jornalistas.

Ainda de acordo com o governo do Estado, a “Celebration Tour” fez com que o Rio recebesse cerca de 150 mil turistas nacionais e internacionais, ocupando 96% do setor hoteleiro.

Foto: Reprodução Redes Sociais

LEIA TAMBÉM: Expectativa para a Selic no fim de 2024 segue em 9,00% ao ano no Focus do BC

Compartilhe nas suas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *