SKY.ONE Connect 2022: evento gratuito e híbrido reunirá especialistas do ecossistema de startups, ISVs e empresas de diversos segmentos para explorar as maiores tendências do mercado de tecnologia

SKY.ONE Connect 2022: evento gratuito e híbrido reunirá especialistas do ecossistema de startups, ISVs e empresas de diversos segmentos para explorar as maiores tendências do mercado de tecnologia

Julian Tonioli e Walter Longo estão entre os convidados

Sob o lema “Transforme as necessidades de hoje em oportunidades amanhã”, o Connect 2022, evento híbrido e gratuito, voltado a ajudar profissionais e pessoas de todo o Brasil a ficar por dentro das maiores tendências do mercado de tecnologia, ainda está com inscrições abertas. O foco do conteúdo é a preparação para a evolução digital, e contará com mais de sete horas de programação, no dia 14.

A trilha principal do conteúdo contará com três keynote speakers: o CEO da Sky One, Ricardo Brandão que falará sobre “Visão de negócio”; Gustavo Brigatto, fundador e editor-chefe do Startups, que abordará “Infinitas possibilidades” e Walter Longo, especialista em inovação e transformação digital, que mostrará o tema “Metaverso, onde você vai viver e trabalhar em breve”.

Na sequência os participantes terão mais quatro trilhas para escolher: Experiências transformadoras, Democratização das Tecnologias, Cibersegurança, Cultura e Pessoas. Entre os destaques estão Julian Tonioli, sócio da Auddas e engenheiro pela USP, Claudio Pinheiro, CDO e TEDx Speaker GFT Group; Marcio Borges Malta, CEO Sorte Online; Patricia Peck Pinheiro CEO & Founding Partner Peck Advogados; e Marcelo Salomão, VP Customer Technology Services South America Accor Hospitality, dentre outros renomados especialistas.

Para se inscrever e obter a programação completa, basta entrar no link: Sky.One Connect 2022 (skyoneconnect.com.br), O evento presencial acontece em São Paulo, no Hotel Unique.

(Divulgação /Foto: Divulgação)

Compartilhe nas suas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *