Mentoria Gratuita ensinará empreendedores a potencializar o desempenho do time de vendas

Mentoria Gratuita ensinará empreendedores a potencializar o desempenho do time de vendas

O maior desafio de todo empreendedor ou gestor comercial é fazer a gestão do seu time de vendas a fim de alcançar o máximo rendimento possível e aumentar os lucros  do negócio. Neste sentido, o papel do gestor é atuar como um facilitador para que seu time alcance os resultados planejados. E isso significa que a sua gestão impacta diretamente na performance dos colaboradores, que devem ser acompanhados de perto e constantemente motivados.

E este é o tema da live “Gestão para Times de Vendas de Alta Performance”, no próximo dia 31 de maio, às 19 HORAS, realizada por Julian Tonioli e Bruno Ruy, sócios da Auddas.

“Nesta mentoria gratuita vamos mostrar o caminho para aumentar a performance do seu time de vendas”, comenta Julian Tonioli, que além de Sócio Fundador da Auddas, é Investidor anjo e BoD member no setor de tecnologia, serviços e varejo.

Bruno Ruy, também sócio da Paketá Crédito (fintech) e ex-Head de soluções da UNEAR, explica ainda que, durante a live, serão desenvolvidos os seguintes tópicos: como fazer a gestão da sua equipe de vendas, como treinar seu time comercial, como endereçar volume e qualidade de venda através de comissionamento, como definir os principais KPIs para o time de vendas, dicas valiosas para otimizar a reunião de análise de desempenho da equipe. Além disso, durante a mentoria, Julian e Bruno vão tirar dúvidas de como potencializar o rendimento do time de vendas.

A live “Gestão para Times de Vendas de Alta Performance” é gratuita e para participar basta se inscrever pelo link: https://conteudo.auddas.com/mentoria-como-aumentar-suas-vendas-com-um-time-de-alta-performance

(Divulgação)

Compartilhe nas suas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *