Kelly Couto assina contrato de exclusividade com Agência de Promoção de Turismo de Luxo nas Ilhas Maldivas

Kelly Couto assina contrato de exclusividade com Agência de Promoção de Turismo de Luxo nas Ilhas Maldivas

A executiva de Negócios e Relações Públicas foi anunciada pela Euconica como Líder de Operações Global e Expansão para desenvolver o turismo local

Recentemente a Euconica, um distinto Club de Destinos nas Ilhas Maldivas especializado em turismo de luxo, anunciou com orgulho a nomeação de Kelly Couto como sua nova Global Operations Leader para o mercado dos EUA.

A brasileira liderará os esforços para promover o turismo de luxo nas Ilhas Maldivas que iniciará as estratégias a partir do mercado americano, se estendendo para a Europa e alguns países da América Latina: e o Brasil é um deles.

Com mais de uma década de experiência no setor de comunicação, Kelly Couto traz uma vasta experiência para a Euconica. Seu histórico comprovado em vendas, marketing e comunicações corporativas, abrangendo um total de 15 anos, ressalta sua proficiência em Relações Públicas e Desenvolvimento de Negócios.

Olhar estratégico

A executiva, que já começou a trabalhar fazendo contribuições fundamentais de estratégia de marca 2024, em sua liderança,será responsável pela gestão e alianças, com foco no fortalecimento de relacionamentos-chave com parceiros e com o mercado para atrair o público.

A nomeação visa fortalecer os esforços da Euconica para se expandir, sobretudo nos EUA, garantindo ao mesmo tempo excelência operacional e serviço de alto nível para sua base de clientes ultra-ricos.
“Estamos entusiasmados em receber Kelly Couto em nossa equipe”, disse Yusuf Abdulla, Diretor Geral Global da Euconica.

“Sua visão estratégica e abordagem inovadora alinham-se perfeitamente com nossas metas e objetivos. Estamos confiantes de que sua liderança será fundamental para impulsionar nosso crescimento à medida que expandimos nossa presença nos EUA”.

Em sua nova função, Couto se dedicará ao desenvolvimento de parcerias e alianças estratégicas com stakeholders para melhorar a posição de mercado da Euconica e atrair viajantes exigentes que procuram experiências luxuosas nas Maldivas.

Antes de assumir as operações na Euconica, Kelly Couto ocupou cargos importantes como Consultor de Desenvolvimento de Negócios e Marketing para grandes empresas de mídia e comunicação na América Latina e EUA, incluindo TV, Revista, Eventos Promocionais na Times Square e Competição de Automobilismo. Ela ganhou valiosa experiência em vendas e startups ainda por meio do Programa de Educação Executiva realizado pelo Instituto de Tecnologia de Massachussets – MIT.

Sobre Euconica

A Euconica é conhecida por oferecer experiências de viagem exclusivas para indivíduos ultra-ricos, famílias e empresas que buscam escapadelas luxuosas nas Maldivas. Suas ofertas incluem ilhas particulares, restaurantes subaquáticos e chefs com estrelas Michelin, garantindo uma experiência inesquecível para sua clientela exigente.

Por ASCOM /Foto: KAREN ACIOLE

LEIA TAMBÉM: Nos EUA, aumento nas emissões de Treasuries acende sinal de alerta em Wall Street

Compartilhe nas suas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *