Grupo Relaxmedic é presença confirmada no PL Connection 2024

Grupo Relaxmedic é presença confirmada no PL Connection 2024

Stand terá experiência relaxante e oferecerá facilidade para o varejista colocar sua marca exclusiva nos diversos equipamentos comercializados

O grupo RELAXMEDIC marca presença no PL CONNECTION 2024. O evento, que acontece de 17 a 19 de setembro no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, espera receber mais de 3 mil varejistas e profissionais do setor de marcas próprias. Promovido pela Francal e pela Amicci, o encontro busca reunir empresas, compradores e especialistas do setor para impulsionar o crescimento desse mercado e ocorrerá simultaneamente ao Latam Retail Show, maior evento B2B de varejo e consumo da América Latina.

“A Relaxmedic se propõe a apoiar pequenos negócios e empreendedores que desejam desenvolver suas próprias marcas, oferecendo suporte em marketing, desenvolvimento de marca, identidade visual e merchandising. A empresa reduz a barreira de entrada para aqueles interessados em oferecer produtos exclusivos aos seus clientes”, ressalta Renato Carvalho, CEO da empresa.

Durante o evento, no stand da Relaxmedic, poderão ser encontradas opções de balanças, desde as mais simples até com bioimpedância, medidores de pressão, Fisiotens, os cremes Gel Arnica, Mousse Efervescente, Get Slim, além da Linha Dr. Coluna, o Mini Deep, o Orbit Touch e o Shiatsu Pillow. “Nosso objetivo é expor os produtos do Grupo Relaxmedic que possuem alto padrão de qualidade, mostrar a forte tendência das Marcas Próprias e comprovar que os produtos, que se enquadram em portarias, são chancelados pelas empresas reguladoras no Brasil. Ressalto que a segurança e a qualidade dos nossos produtos garantem a confiança dos consumidores”, afirma Camila Luizzi, Gerente de Marketing do Grupo Relaxmedic.

Segundo Camila Luizzi, a Relaxmedic está preparada para dar suporte a empresas menores que queiram ter sua marca própria, oferecendo quantidade mínima de compra reduzida e suporte de marketing, como desenvolvimento de marca, identidade visual e merchandising.

As marcas próprias de produtos diferenciados têm ganhado destaque no mercado, oferecendo produtos exclusivos e de qualidade superior. À medida que os consumidores buscam por produtos exclusivos e experiências diferenciadas, as marcas próprias têm a oportunidade de se destacar e conquistar uma fatia significativa do mercado. Afinal, com as marcas exclusivas, os consumidores encontram um indicador de confiança e qualidade nos itens comercializados pela empresa.

Renato Marcondes Carvalho, sócio da Relaxmedic, explica que o setor de equipamentos pessoais para o relaxamento e bem-estar no Brasil tem se adaptado muito bem às marcas próprias. “Os selos próprios neste segmento ainda garantem às empresas mais autonomia para atender as necessidades do público de maneira assertiva, sejam eles originados por fast copy ou elaborados exclusivamente”, afirma.

Nesse sentido, como parte de sua estratégia de crescimento no país, a maior marca brasileira de desenvolvimento, importação e distribuição de produtos pessoais para o relaxamento e bem-estar vai disponibilizar a facilidade para o varejista colocar sua marca exclusiva nos diversos equipamentos comercializados, mesmo em pequenas quantidades, com quantidade mínima estabelecida
.
Este procedimento reduz a complexidade ao elaborar os produtos. Afinal, “os processos de fabricação ou importação e certificação dos itens ficam sob a responsabilidade do fornecedor. E ainda há a oferta de uma assistência técnica especializada no próprio Brasil, levando mais tranquilidade aos consumidores. Ou seja, a indústria foca no processo e o varejo se preocupa apenas com as vendas, que é o seu core business efetivo”, conclui Carvalho.

A Relaxmedic foi criada em 2001 pelos sócios Renato Marcondes Carvalho e Guy Gilad e é a quinta maior empresa do mundo no setor de equipamentos pessoais para o relaxamento e bem-estar, e a maior marca brasileira de desenvolvimento, importação e distribuição de produtos no mesmo setor.

Todos os participantes da feira, que passarem pelo stand, poderão participar de uma experiência relaxante e memorável.

PL Connection 2024
Dia: 17 a 19 de setembro de 2024
Horário: das 10h às 20h nos dois primeiros dias. No terceiro dia, das 10h às 18h.
Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo (SP).

Foto: Divulgação

LEIA TAMBÉM: Evento “Master Sales Academy”, que acontece em São Paulo, promete dobrar a eficiência de times de vendas em dois dias

Compartilhe nas suas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *