Executivo paulista assume gerência de marketing da NTT DATA no Brasil

Executivo paulista assume gerência de marketing da NTT DATA no Brasil

A NTT DATA, a sexta maior provedora de serviços de TI do mundo, acaba de contratar Bruno Aguilera como gerente de marketing e comunicação. Com sua vasta experiência em empresas renomadas como Finch, O2 Filmes e Mandaliti, Bruno assumirá a responsabilidade de gerenciar toda a equipe de marketing e comunicação da filial brasileira da NTT DATA, contribuindo para o fortalecimento e posicionamento da marca no país.

Com sede em Tóquio, a NTT DATA é uma empresa global com mais de 140 mil profissionais e presença em mais de 50 países. No Brasil, a empresa possui mais de 5 mil colaboradores distribuídos em mais de 8 filiais. A empresa é reconhecida como uma consultoria líder, oferecendo uma ampla gama de serviços de consultoria e assessoria estratégica, tecnologias de ponta, aplicações, infraestrutura, modernização de serviços de TI e BPOs para auxiliar seus clientes em seu desenvolvimento digital.

Com uma sólida carreira de 15 anos em marketing e comunicação, Bruno Aguilera traz uma expertise valiosa para a NTT DATA. Sua função será gerenciar uma equipe composta por 15 profissionais e atuar em diversas áreas do marketing, incluindo marketing institucional, eventos, gerenciamento de contas-chave, comunicação interna, endomarketing, análise de dados, marketing digital e marketing empresarial. Uma de suas conquistas notáveis foi o planejamento e a execução do processo de rebranding das marcas Finch, Mandaliti e JBM, realizado no ano de 2020.

A contratação de Bruno Aguilera reflete a busca contínua da NTT DATA pelo fortalecimento de sua presença no mercado brasileiro. Com sua vasta experiência e conhecimento em marketing e comunicação, ele estará em uma posição privilegiada para impulsionar a visibilidade da marca, alcançar um maior reconhecimento e ampliar o alcance da empresa no país.

A NTT DATA está confiante de que a chegada de Bruno Aguilera como gerente de marketing e comunicação será um impulso estratégico para sua filial brasileira, contribuindo para o crescimento e sucesso contínuos da empresa no mercado de serviços de TI.

(Divulgação /Foto: Divulgação)

LEIA TAMBÉM: Confiança dos pequenos negócios volta a crescer em fevereiro

Compartilhe nas suas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *