Evento reuniu nomes do marketing no agro nacional na Ville du Vin

Evento reuniu nomes do marketing no agro nacional na Ville du Vin

Premiação da Macfor reconhece 15 melhores cases de 2024

Para celebrar o crescimento do marketing no agro, a Macfor, com o apoio do Empresômetro, realizou, no último dia 28, o evento Melhores Cases de Marketing Agro 2024, uma noite de reconhecimento e networking em agro marketing, na capital paulista. O encontro reuniu alguns dos principais líderes e executivos do agronegócio, proporcionando aprendizado e relacionamento.

A programação do evento incluiu palestras com Fabrício Macias e Diogo Luchiari, da Macfor, que abordaram as tendências de marketing no setor para 2025, além da apresentação de cases de mercado com o uso de inteligência artificial, CRM e microsegmentação para otimizar campanhas. “Começamos a idealizar este evento há alguns meses e temos o maior orgulho de estar aqui hoje, reunindo líderes do setor e promovendo a união de todos. E isso é só o começo, já estamos planejando o lançamento de uma plataforma de eventos para o agro, no ano que vem”, revela Macias.

“Passamos por um momento no qual vimos que o agro tinha uma necessidade latente de construir pontes entre as principais lideranças e resolvemos assumir o protagonismo dessa jornada, ampliar o relacionamento, conectar as pessoas, e trazer assuntos relevantes para o setor”, comenta Diogo Luchiari, idealizador do evento.

Também participaram líderes executivos que ofereceram insights valiosos sobre o cenário atual do marketing no agronegócio. Carlos Pinto, do Empresômetro e IBPT, fez um raio-x do setor e comentou sobre a importância dos dados para o mapeamento do agronegócio brasileiro. Já Renata Moya, da Syngenta, abordou o tema da digitalização para mensuração, correção de estratégias e melhoria dos resultados digitais; José Evaldo Gonçalves, do Broto, apresentou números que atestam a eficiência do marketing online para o agro.

A premiação também contou com a presença de profissionais do setor como Thiago Ciaciare e Francisco Roder Martinez, do Broto; Chantal Maguin, da Yara Brasil; Daniel Olivi, do Notícias Agrícolas; Eduardo Penha, da Case IH; Marcel Bueno, da Ford Motor Company; Everton Molina, do Grupo Casa Bugre; Nadege Saad, da E-agro; Ivan Moreno, da Orbia.ag, dentre outros.

Após a apresentação dos cases, os convidados receberam troféus e participaram de um coquetel no Ville Du Vin Bistrô, onde tiveram a oportunidade de fortalecer suas redes de contatos e explorar novas ideias e estratégias para o setor. “O evento não foi apenas uma celebração, mas um marco que reforça o papel essencial do marketing para o crescimento e a inovação no agronegócio. A empresa de marketing que vai ter sucesso neste setor em 2025 é aquela que souber coletar dados, tratar, interpretar e correlacionar de forma inteligente para levar alguma coisa que seja impactante e, ao mesmo tempo, ultra personalizado para o produtor”, finaliza Fabrício Macias, co-CEO da Macfor.

A cerimônia marca, também, o evento virtual de lançamento do anuário com 15 maiores cases de marketing no agro nacional em 2024, no próximo dia 10. Os participantes receberão gratuitamente o e-book durante o evento virtual.

O webinar, que acontecerá às 18h30, contará como speakers Aretuza Negri, do Ela é do Agro; Gabriela de Oliveira, da Syngenta; e Eduardo Penha, da Case IH, além dos sócios da Macfor Fabrício Macias e Diogo Luchiari, para compartilhar insights valiosos e as melhores estratégias. Além disso, é uma oportunidade para se conectar com profissionais influentes e tomar as decisões certas para 2025.

Para se inscrever basta clicar em: https://bit.ly/3D74kcQ

Foto: Divulgação

LEIA TAMBÉM: Auddas se torna sócia na V4 Company e inaugura braço de Ventures

Compartilhe nas suas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *