Criatividade e Inovação na Publicidade Contemporânea
Tema renomado no mercado publicitário abre as portas do conhecimento no próximo dia 28
A criatividade é peça chave na Publicidade. É por meio dela que se encontra a possibilidade de inventar e aprimorar marcas conhecidas e consumidas pelo público. A fim de incrementar, ainda mais, o conhecimento deste mercado, “Criatividade e Inovação na Publicidade Contemporânea” chegará às plataformas digitais no dia 28 de outubro, em dois horários: 10h30 e 19h. A VI Mostra de Publicidade, uma iniciativa do curso de Publicidade da Universidade Veiga de Almeida e totalmente operacionalizada pelos graduandos, conta com nomes como Sanny Manhães, Product Marketing Manager da OLX Brasil; Milton Rocha Neto, Copywriting Manager do Feel Good Marketing (Berlim) e Nicole Gelbvaks, premiada no Festival de Cannes 2021.
A VI Mostra traz às telas alunos egressos da UVA e objetivo, este ano, é fazer com que eles sejam uma verdadeira referência para os futuros publicitários, já que são protagonistas de suas histórias na universidade. O evento também terá premiação, aberta somente para os estudantes da graduação. Os melhores trabalhos produzidos ganham reconhecimento de 1° e 2° lugares. O concurso é disputado em cinco categorias.
Para assistir, é preciso se inscrever por meio da plataforma Sympla por meio dos links VI Mostra de Publicidade UVA – Mesa Redonda Manhã – Sympla e VI Mostra de Publicidade UVA – Palestra Noite / Premiação do Concurso dos Trabalhos Inscritos – Sympla. A transmissão será feita via Youtube, no CasaCom Conecta – YouTube.