Confira as atrações do The Town 2025, em São Paulo; vendas de ingresso estão abertas

Em setembro, o The Town se prepara para realizar uma festa gigante, do tamanho da cidade de São Paulo, e com um line-up que reúne nomes potentes da música internacional e nacional. Na programação, que abraça diversos estilos e atrações que atravessam gerações, o The Town conta com um dia dedicado ao trap, outro ao rock e ao punk rock, um dia para quem ama os hits dos anos 90 e 2000, um para celebrar as lendas da música, e outro onde o pop brilha em cada detalhe.
O line-up do Palco Skyline em 6 de setembro ganhou mais um nome de peso: Burna Boy. O astro nigeriano se apresenta logo após Filipe Ret, confirmado no line-up ao lado de Don Toliver e do headliner Travis Scott. No palco The One, o dia 13 de setembro traz Priscilla convida Luccas Carlos e The Ghetto Heart Choir. Ainda no dia 13, no The One, Os Garotin abrem as apresentações do palco com uma performance cheia de groove e emoção ao lado de Melly. O line-up do espaço no dia 14 de setembro conta com DENNIS DJ, o produtor convida Tília. A abertura do palco no dia 14 fica por conta de Jota.pê, que convida João Gomes.
Na segunda edição do The Town, o palco Factory se firma como o espaço onde a diversidade da música nacional é celebrada a cada performance. Agora em uma nova localização na Cidade da Música, ocupando o espaço que era da São Paulo Square, o Factory ganha um amplo anfiteatro natural, permitindo que o público não perca nenhum detalhe das apresentações de TETO, Tihuana, TZ da Coronel, Junior e Geraldo Azevedo convida Juliana Linhares.
“O palco Factory chega ainda mais plural e poderoso nessa edição. Um espaço que mistura diferentes ritmos e estilos musicais, onde a diversidade é protagonista. Passeando pelo rap, pop, rock, forró, trap e MPB o line up do Factory propõe conversas importantes sobre música, cultura, arte e humanidade, ao mesmo tempo em que provoca reflexões sobre as diversas narrativas que compõem a música brasileira”, comenta Zé Ricardo, vice-presidente artístico da Rock World.
No dia 6 de setembro, o Factory se transforma no palco do maior encontro de trap, rap, funk e hip hop no Brasil. O headliner da noite é Teto, e a noite também conta com WIU, Borges, e Budah.
Dia 7 de setembro, data que será histórica para os fãs de rock e punk rock, marca a estreia da banda Tihuana no The Town. O público também vai vivenciar o show da cantora, compositora, percussionista, poeta e atriz brasileira, Karina Burh. Logo antes, a Ready To Be Hated se apresenta. A abertura do espaço fica por conta do grupo The Mönic, que convida Raidol.
Na sexta-feira, 12 de setembro, quando o The Town recebe grandes estrelas dos anos 90 e 2000, o palco Factory recebe o headliner TZ da Coronel. Completam o line-up da data o artista ALEE; o grupo BRÔ MC’s; e Kaê Guajajara.
No sábado, 13 de setembro, o festival recebe vozes marcantes e lendas da música nacional e internacional. A partir disso, o palco Factory recebe como headliner o cantor, multi-instrumentista e performer Junior. O line-up do dia também conta com o talento de MC Livinho. Outro destaque da programação é Chefin, e Stefanie.
No domingo, 14 de setembro, marcado pela presença do pop no The Town, o palco Factory promete uma celebração plural da música brasileira. Quem encerra a noite como headliner é o mestre Geraldo Azevedo, acompanhado por Juliana Linhares. Antes deles, Rachel Reis sobe ao palco. O dia ainda tem a energia contagiante do Lambateria Baile Show, que recebe Lia Sophia. E quem abre o dia é Felipe Cordeiro.
O The Town acontecerá nos dias 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro de 2025, na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os ingressos serão vendidos exclusivamente online, por meio da plataforma Ticketmaster Brasil (thetown.ticketmaster.com.br).
Na venda de ingressos do The Town para o público em geral, os clientes podem comprar até 04 (quatro) ingressos de Gramado por dia de festival em seu CPF, sendo no máximo 1 (uma) meia-entrada para cada dia. Exclusivamente, Pessoas com deficiência poderão selecionar, além do seu ingresso, 01 ingresso meia-entrada adicional para o seu acompanhante para cada dia comprado. Respeitando o limite de no máximo 04 ingressos por dia de festival em seu CPF. Máximo de 20 (vinte) ingressos por CPF.
O pagamento poderá ser efetuado com PIX e cartões de crédito. Clientes que efetuarem o pagamento com os cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard, Hipercard e Iti poderão parcelar sua compra em até 8x sem juros. Nos demais cartões aceitos, o pagamento poderá ser feito em até 6x sem juros.
A classificação etária do evento é de 16 (dezesseis) anos. A entrada de menores de 16 (dezesseis) anos será permitida desde que estejam acompanhados dos pais ou representantes legais.
Sobre o The Town
Com ingressos totalmente esgotados, a primeira edição do The Town — festival dos mesmos criadores do Rock in Rio — aconteceu em setembro de 2023 e entrou para a história e para a agenda oficial dos eventos paulistanos, com a próxima edição confirmada para 2025. Sendo considerado o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, o The Town é realizado na Cidade da Música, em uma área de 350 mil m2 do Autódromo de Interlagos, totalmente renovada. Para 2025, a segunda edição será nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro e a organização promete um espetáculo ainda maior e melhor, que ficará para a história da capital.
Na primeira edição, foram meio milhão de pessoas em cinco dias, 220 ativações, 125 shows, nove ambientes, seis palcos, um musical, 235 horas de experiência e uma semelhança inacreditável com a primeira edição do Rock in Rio, lá em 1985. Nomes da música nacional e internacional se apresentaram nos palcos do festival, como Post Malone, Bruno Mars, Maroon 5, Foo Fighters, Demi Lovato, Joss Stone, Luísa Sonza, Ludmilla, Iza, Jão e Criolo.
A primeira edição do The Town teve um impacto econômico significativo, gerando R$ 1,9 bilhão para a cidade e criando mais de 23,4 mil empregos. Com uma comunicação que atingiu 145 milhões de pessoas e provocou 2,21 milhões de conversas nas redes sociais, The Town se consolidou no calendário cultural e econômico do país.
Foto: Divulgação
LEIA TAMBÉM: Rock in Rio 2024: Estandes das marcas e opções variadas de gastronomia são destaques na Cidade do Rock