Bybit lança cartão de débito para pagamentos criptográficos em parceria com Mastercard e Moorwand
Meio de pagamento já está disponível em países da Europa e Reino Unido. A empresa ainda estuda a possibilidade de trazer a novidade para o Brasil
A Bybit, terceira exchange de criptomoedas mais visitada do mundo, lançou o Bybit Card, um cartão de débito da rede Mastercard em parceria com a Moorwand. O meio de pagamento, disponível neste primeiro momento para clientes em países na Europa e no Reino Unido que concluíram os procedimentos KYC e AML necessários, permitirá que os usuários saiam da criptografia para o mundo fiduciário para fazer compras ou retirar dinheiro de caixas eletrônicos. A empresa ainda estuda a possibilidade de trazer a novidade para o Brasil.
Inicialmente, o Bybit Card estará disponível para uma seleção de criptomoedas blue-chip, ou seja, BTC, ETH, USDT, USDC e XRP. As solicitações de pagamento converterão automaticamente os saldos desses ativos digitais em EUR ou GBP, dependendo do país de residência do cliente. Os cartões de plástico serão enviados diretamente aos clientes e permitirão que eles acessem saques em caixas eletrônicos, bem como gastos em comerciantes em todo o mundo com limites agregados ao saldo mantido em sua conta Bybit.
“Por meio de nossa parceria com a Mastercard, os usuários da Bybit poderão acessar e gerenciar seus fundos com mais rapidez, segurança e conveniência”, explicou Ben Zhou, cofundador e CEO da Bybit. “Estamos criando uma jornada completa de 360 graus para nossos usuários, oferecendo confiabilidade, produtos e oportunidades de alto nível. Estamos confiantes de que essas soluções serão um passo em direção a um futuro melhor para o segmento de cripto e finanças”, completou.
Sobre a Bybit
Bybit é uma exchange de criptomoedas fundada em março de 2018 que oferece uma plataforma profissional onde os traders de criptomoedas podem encontrar um mecanismo de correspondência ultrarrápido, excelente atendimento ao cliente e suporte da comunidade multilíngue. A Bybit é uma orgulhosa parceira dos atuais campeões de Construtores e Pilotos da Fórmula 1, a Oracle Red Bull Racing, equipes de esports NAVI, Astralis, Alliance, Made in Brazil (MIBR) e Oracle Red Bull Racing Esports, além da equipe de futebol do Borussia Dortmund (Alemanha). Para mais informações, visite: https://www.bybit.com/
(Divulgação /Foto: Na imagem, o CEO Ben Zhou – Divulgação)
LEIA TAMBÉM: Banco do Brasil permite pagamento de tributos com criptomoedas