“Busdoor to business” é o novo conceito da Itabus para dobrar sua presença nacional em 2024

“Busdoor to business” é o novo conceito da Itabus para dobrar sua presença nacional em 2024

A empresa está expandindo suas ações de marketing em ônibus, visando públicos estratégicos em todo o país

Para 2024, a Itabus já traçou sua rota com o novo conceito “busdoor to business”. Além da adesivação em ônibus, a empresa busca criar campanhas memoráveis para proporcionar oportunidades de negócios personalizadas. O CEO, Christiano Barros, enfatiza: “Não é apenas adesivar ônibus, mas oferecer grandes formatos de exposição da marca aliados à nossa gestão de forma inovadora e itinerante. Esse é o princípio do ‘busdoor to business’.”

Após crescimento entre 2022 e 2023, a empresa pretende expandir ainda mais sua presença geográfica nacional, já consolidada a mais de 20 anos no Rio de Janeiro, para novos territórios além das principais capitais do país. A Itabus não se limita à simples exposição de marcas, transformando MOOH (Moving Out Of Home) em oportunidades reais de negócios, através de uma gestão diferenciada com foco na experiência ao cliente.

A empresa está contando com a 7th Art, responsável pela sua reestruturação interna, além de reforçar sua equipe de marketing, comercial e RH para receber profissionais de referência nacional.

“Estamos investindo e buscando os melhores profissionais em cada departamento, demonstrando que a Itabus irá consolidar seu novo conceito “Busdoor to Business” em soluções inovadoras para essa nova sigla MOOH no mercado nacional. Moving Out of Home é muito mais que uma simples exposição fora de casa; é uma mídia de grande impacto em movimento”, afirma Barros.

Por ASCOM /Foto: ASCOM

LEIA TAMBÉM: Inovação sobre rodas: Itabus apresenta campanha inovadora em evento de alimentos

Compartilhe nas suas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *