Auddas contrata ex-Operating Partner do Pátria para área de M&A

Auddas contrata ex-Operating Partner do Pátria para área de M&A

Fernando Pereira é o novo diretor de M&A da Auddas. Ele atuou por 17 anos no Private Equity do Pátria e sua última posição foi Operating Partner nas verticais de saúde e de tecnologia, além de ter atuado como executivo e conselheiro nas investidas como Alliar, Opty, Alphaville.

“A Auddas é umas das cinco maiores consultorias voltadas para médias empresas brasileiras, com mais de 150 M&A´s e R$12 bilhões em transações lideradas. Agora mudei de lado! É como se eu estivesse pulando para o outro lado do balcão, pois agora poderei assessorar os donos das empresas que estão sendo vendidas com a experiência de quem esteve sentado a vida inteira na cadeira de quem as comprava”, afirma Pereira.

O engenheiro de Produção (Poli-USP) tem pós-graduação na Kellogg School of Management e acumula mais de 25 anos de experiência em posições de C-Level. Sua expertise inclui liderança e execução de projetos em transações buyout, add-on acquisition, merger, divestment e IPO, com track-record de 50 transações, somando mais de R$ 2 bilhões em aquisições.

“Pereira vem somar competências ao experiente time de M&A da Auddas. A Auddas tem foco em planejamento estratégico, governança, gestão e capital e entende o M&A como um meio para um fim”, declara Marco França, sócio da Auddas. “Nós sempre falamos aqui na Auddas que o segredo de um bom M&A é uma boa conexão com a estratégia, uma boa preparação e ter um negócio muito azeitado do ponto de vista operacional. A experiência do Fernando em executar os M&As e em ter que, ao fazê-lo, explorar oportunidades de criação de valor é super relevante pois agora isso pode ser antecipado e antevisto por nossos clientes e usado a favor deles nos processos. A Auddas é em essência uma Operating Partnership Company, portanto nada como ter mais uma pessoa com essa cabeça dentro do nosso time”, afirma Julian Tonioli, sócio e CEO da Auddas.

(Divulgação /Foto: Divulgação)

LEIA TAMBÉM: Auddas League: impulsionando o crescimento de micro e pequenas empresas no Brasil

Compartilhe nas suas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *