“A Rosh Insights é uma ferramenta que a gente vem trabalhando já em todo o Brasil”, diz o CEO David Bydlowski

“A Rosh Insights é uma ferramenta que a gente vem trabalhando já em todo o Brasil”, diz o CEO David Bydlowski

Durante o Web Summit Rio deste ano, um dos maiores eventos de negócios e inovação do país, a Rosh apresentou ao mercado sua nova ferramenta, a Rosh Insights, uma plataforma que promete revolucionar a análise de dados criativos no marketing. Em entrevista exclusiva a Diário do Acionista no evento, David Bydlowski, CEO da Agência Rosh, destacou a importância do lançamento e os diferenciais da solução.

O executivo ressaltou o impacto de apresentar a ferramenta em um evento de grande porte: “O impacto é que a gente consegue ter aqui a presença da Roche sendo vista por um grupo enorme de investidores, potenciais parceiros, outros empreendedores, empresas que estão por aqui também. Então a gente consegue ter a oportunidade de dar visibilidade pra esse produto que a gente está aqui hoje lançando, que é a Rosh Insights, e com isso fazer trocas, possíveis contatos ali, isso é muito importante, comerciais também.”

Questionado sobre como se sentia ao lançar uma ferramenta inovadora em um evento dessa magnitude, ele expressou entusiasmo: 

“É uma satisfação super grande, a Roche Insights é uma ferramenta que a gente vem trabalhando já em todo o Brasil. De três anos. Hoje, com o potencial da inteligência artificial, a gente deu um próximo passo de evolução super importante na forma como essa ferramenta interage com o público. Então hoje a gente está aqui em um palco super importante, que a gente consegue ter a oportunidade de abrir essa ferramenta e conseguir mostrar nossa cara realmente para o mundo. Então a gente sente ali que é um passo super importante na nossa trajetória e que a gente vai conseguir, com isso, trazer mais visibilidade para nossa marca e para o nosso apresentamento”, explicou David, durante o evento que aconteceu no final de abril.

Diferenciais da Roche Insights

Sobre a empresa e a nova plataforma, o representante explicou: “A Rosh é uma empresa que é uma agência que já está no mercado há 17 anos. A gente vem lançando agora essa plataforma que tem uma possibilidade de trazer uma presença e uma profundidade de dados única no mercado, porque hoje não existe uma ferramenta. A gente vai trazer uma visão única no mercado, sobre como é possível analisar os dados de criativos em profundidade. Então a ferramenta interage de uma forma bastante única, que possibilita uma conversação muito mais humanizada e uma forma de conseguir olhar os dados em profundidade de uma forma muito mais fácil. Então ela se torna uma ferramenta muito potencial para otimizar resultados e melhorar a performance de campanhas.”

Com a Rosh Insights, a empresa reforça seu posicionamento no mercado de marketing e dados, combinando experiência de quase duas décadas com as mais avançadas tecnologias de inteligência artificial. O lançamento no Summit marca o início de uma nova fase para a agência, que busca ampliar sua influência e parcerias no setor.

Foto: Divulgalção

LEIA TAMBÉM: Rosh lançará ferramenta de análise publicitária no Web Summit 2025

Compartilhe nas suas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *