Evento que comemora os 25 anos do curso de Publicidade, na faculdade, conta cases e histórias de grandes nomes da profissão

Caio Avelar, Growth do Google, Luiz César Faria, o Steve, e Rodrigo Lopes, ambos da ArtPlan, serão os speakers da primeira edição do PubliUva Summit: uma imersão no DNA da Publicidade – casos e histórias. O encontro acontece no dia 14 de setembro, em dois turnos, das 11h às 12h e das 19h às 20h30.

 

Caio Avelar, o speaker da manhã, é Growth Manager do Google para Apps do mercado norte – americano. É, também, ex – membro das equipes de Marketing da L’oréal e da Brookfield Shopping Centers.

 

À noite, mais dois ex – alunos da instituição: Luiz Faria e Rodrigo Lopes. Luiz começou a carreira como diretor de arte na ArtPlan e depois, atuou na F/Nazca S&S, NBS e MullenLowe. Ainda foi júri do Young Guns Austrália, sem esquecer dos prêmios que ganhou: Cannes, Clio, D&AD Impact, CCSP, One Show, entre outros.

Rodrigo Lopes, carioca, é redator e graduado pela UVA. Após cinco anos em São Paulo, onde trabalhou nas agências Señores, NBS, Ginga e JWT, retorna à ArtPlan. Premiado no Brasil e no exterior, além de ter sido jurado em festivais e professor convidado.

A palestra, que festeja os 25 anos do ensino publicitário na universidade, vai levar aos estudantes práticas contemporâneas que os publicitários de sucesso estão realizando no mercado. “Os speakers trabalham em empresas incríveis e o mínimo que puderem transmitir, será uma grande aula. Aliás, funcionará como abertura do semestre 2020.2 e já há uma grande discente para ouvi-los”, declara Ediana Avelar, coordenadora do curso.

Para quem quiser assistir, basta conectar ao Canal da CasaCom Conecta, no Youtube. Para receber o certificado ao final, é obrigatório se inscrever no Sympla, nos links:
Manhã
https://www.sympla.com.br/publiuva-summit-20202-abertura__968022

noite
https://www.sympla.com.br/publiuva-summit-20202__968049